Uma prateleira cheia de orgulho e sensação de dever cumprido! A Relevante conquistou oito troféus no Prêmio Juan Vazquez ACADi 2021 e ainda levou o título de Terceira Melhor Agência do ano. Nada mau para um trabalho realizado em meio à pandemia e com nossa time no home office, não acha?!


Na categoria Campanha Comercial, a agência levou os troféus de segundo e terceiro lugares, além de mais cinco troféus em outras cinco categorias. Estes oito troféus vieram se juntar aos dois que a Relevante havia conquistado na primeira edição, realizada em 2020. O Prêmio ACADi é o principal reconhecimento do mercado digital no Ceará e esse ano foi rebatizado em homenagem ao Juan Vazquez, que nos deixou prematuramente, vítima da Covid-19.


O Prêmio ACADi se diferencia de outros certames do segmento por premiar o Case como um todo, não apenas as peças publicitárias, por exemplo. Portanto, é o conjunto da obra que credita um trabalho ao pódio. Como não é possível mostrar tudo o que foi feito, nós vamos criar uma série de postagens aqui para apresentar e explicar o contexto de cada um desses trabalhos. Fiquem de olho!


5 visualizações0 comentário

Atualizado: 25 de jun. de 2021

O trabalho da Relevante para o Centro Universitário UNINTA foi premiado com o troféu bronze na categoria de Melhor Presença Online no Prêmio ACADi 2021. O desafio era implementar, do zero, uma estratégia de comunicação para o Polo Digital e para o Semipresencial, apresentando as novas modalidades de ensino.



A comunicação precisava ser descontraída e "falar a língua" do público-alvo. Com isso, passamos a trabalhar um editorial que mescla conteúdos informativos e didáticos, com promocionais e oportunidades. Implantamos também o SAC 2.0, potencializando a interação com o público e a conversão de novos alunos.


Além disso, a comunicação ganhou um porta-voz à altura, reconhecido pela sua inteligência. O poeta Bráulio Bessa ilustra a comunicação do UNINTA, dando um reforço de peso e credibilidade às mensagens.


Em seis meses de trabalho, conseguimos números impressionantes:

* Mais de 200 mil cliques únicos nos conteúdos;



* Mais de 4 milhões de pessoas alcançadas (com frequência de 4 mensagens por pessoa);

* 19 novos pólos do Semipresencial abertos;

* 100% de taxas de respostas nas interações;

* Mais 650 alunos inscritos.








11 visualizações0 comentário

Atualizado: 25 de jun. de 2021

Como fazer o trabalho acontecer quando, repentinamente, tivemos que mudar toda a estrutura e trabalhar de casa? Contamos com algumas ferramentas e muita organização para não "deixar a peteca cair". E não é que deu certo?! A pandemia nos trouxe muitos desafios e o nosso diretor, Mário Acioli Lins Filho, falou um pouco do trabalho remoto da equipe da agência e dos excelentes resultados neste mais de um ano de home office. Veja mais na matéria!


Link da matéria: https://www.nossomeio.com.br/agencias-cearenses-e-a-pandemia-empresas-apostam-em-ferramentas-para-gerenciar-equipe-a-distancia/


6 visualizações0 comentário
1
2