top of page

A Relevante foi a grande vitoriosa do Prêmio ACADi Juan Vazquez 2024, maior premiação do mercado digital cearense, que em cinco edições já entregou quase 200 troféus e teve mais de 700 cases inscritos. Entre as conquistas, subimos ao pódio do primeiro lugar no troféu mais importante da premiação: a categoria AGÊNCIA DO ANO. Além disso, tivemos mais 04 ouros e um bronze. Já subimos ao palco mais de uma vez com essas categorias e conquistar tantos pódios nos enche de orgulho. Tudo isso é fruto de um trabalho feito a várias mãos, com uma equipe competente e comprometida. Vamos por mais, sempre tendo a satisfação e o resultado de nossos clientes como nossa maior missão.


Confira as categorias em que fomos premiados:


Campanha Institucional - Ouro

Campanha Comercial - Ouro

Campanha Low Budget - Ouro

Solução em Aplicativo - Ouro

Solução em Customer Experience - Bronze


O Prêmio ACADi Juan Vazquez 2024 acontece anualmente e reúne grandes players do mercado publicitário digital no Ceará, com a presença de jurados nacionais e divulgação na imprensa, fomentando o mercado e consagrando nossos talentos.  


0 visualização0 comentário

Com as novas tendências de mercado, é preciso que as agências saiam na frente e pensem de forma inovadora na hora de construir a comunicação de uma marca. Na Coluna ACADi em Foco, produzida pelo Nosso Meio em parceria com a ACADi, Mário Acioli, Diretor da Relevante e Presidente da ACADi, e Hugo Lopes, Diretor da Rock, falam sobre o tema. 


É preciso pensar no cliente e imaginar como tudo que ele faz está conectado à rede, e encontrá-lo lá, oferecendo a melhor experiência possível. 


“Precisamos sempre pensar fora da caixa. O nosso objetivo como marca é estar onde o nosso público-alvo também está. Seja no streaming, ouvindo música, fazendo compras online, pedindo delivery ou em viagens”. 


Mário defende que trabalhar com bases e estatísticas é a melhor forma de encontrar o caminho para produzir conteúdos de qualidade e atrair a atenção do target.


Leia a matéria completa em:


Leia mais em:


Leia mais em:



0 visualização0 comentário

O Prêmio Juan Vazquez chega em 2024 à sua quinta edição e promete repetir o sucesso das edições anteriores. Com mudanças no formato do evento, um novo troféu todo impresso em 3D e atualizações no regulamento a fim de simplificar as inscrições, a Premiação se atualiza para atrair os antigos e novos associados a participarem cada vez mais. 


Ao longo dos anos, já foram mais de 600 cases inscritos e mais de 130 troféus entregues e o Prêmio Juan Vazquez vai se consagrando como um grande evento dentro do nosso mercado.


Mário Acioli, nosso diretor e novo presidente da ACADi, fala para o Nosso Meio Cast, explicando mais detalhes e falando da importância do prêmio para o nosso setor. Assista ao episódio:




1 visualização0 comentário
bottom of page